quinta-feira, 24 de junho de 2010

Funkeiros de uma figa !

Eu to CANSADA daquelas porra de funkeiro com aqueles funk de apologia e de sexo !
Você tá andando na rua , e do nada aparece um individuo com um som no ULTIMO volume : " ME COME DE TRÁS , DE LADO , EU SOU ZICA , EU SOU DA PICA " ah , tanto faz .
Meu , tenha dó de nossos ouvidos . Eu amo System Of A Down , rock pesado , mas não por isso saiu na rua com o ultimo volume do meu celular pra todos que estão passando ouvirem .
Eu não to falando pra para de ouvir e que funk é uma merda , porque afinal , gosto não se discute . Só to falando pra arruma um fone de ouvido pow ! Que custa ? Num é menos de 20 reais que você gasta com besteirinhas ai , é ! Enfim , DOEM UM FONE DE OUVIDO PARA OS FUNKEIROS GENTE ! Vamo fazer campanha , pique campanha do agasalho , quetal ? HAHA
valew gente , beijos amo vocês s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário